Estamos construindo o sonho de uma nova educação no Brasil, integral, que busca oferecer excelência acadêmica com uma profunda formação humana, então nossas instalações foram preparadas pensando nisso. Queremos que nosso aluno respire arte, cultura e tenha acesso ao conhecimento de diversas formas.

O projeto foi inspirado no livro do Ítalo Calvino, “Cidades Invisíveis”, que narra o relato do verdadeiro Marco Polo, mercador e explorador veneziano cuja trajetória itinerante tem forte presença no imaginário ocidental.

Nesse contexto, queremos convidar nossos alunos para uma jornada de descobertas e conhecimento, vivenciados de várias formas durante a  jornada universitária.

Cada espaço no prédio remete a uma cidade ou a uma experiência diferente, para que o estudante tenha diversos ambientes dentro de um mesmo espaço e assim seja estimulado a explorar a descoberta e o conhecimento.

Venha conhecer nossas instalações!

As inscrições para o nosso vestibular estão abertas!
Acesse nosso site e veja os detalhes: