Hoje, pudemos mostrar as imensas possibilidades da graduação de Economia e de Direito da Faculdade Belavista durante a Feira de Profissões do Colégio Rio Branco.

“Ficamos impressionados pelo interesse de centenas de alunos pela nossa história, experiência e excelência acadêmica do grupo ISE Business School e CEU LAW SCHOOL, que tem formado mais do que profissionais, mas grandes líderes no mercado. Isso nos deixa ainda mais confiantes no nosso propósito de desenvolver profissionais com atitude empreendedora e um amplo conhecimento sobre pessoas e sociedade”, destaca a diretora-executiva da Faculdade BelavistaMilena Seabra.

A Belavista é pioneira na utilização da metodologia do caso, criada por Harvard University e utilizada há anos por nós. Os alunos estudam casos reais, assumindo papéis de indagadores e decisores, estimulando, assim, as habilidades emocionais e de raciocínio na busca das soluções não óbvias.