Recebemos mais de 3.000 alunos do ensino médio, de diversas escolas, em busca de conhecer mais sobre suas escolhas e as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

“Foi uma troca rica e surpreendente, alunos preparados e interessados em desenvolver habilidades técnicas, mas também em ser cidadãos atuantes, que possam mudar o mundo que estão vivendo hoje”, destaca a professora Glaucia Crema Noguera.

As palestras abriram a janela do conhecimento para temas atuais do Direito, da Economia e da formação humana transformadora.

A professora Flavia Mansur Murad Schaal falou sobre Direito aliado à Tecnologia e o uso da AI.  O professor Veneziano Araujo apresentou as competências e diferenciais de um economista. O professor Rafael Ruiz abordou sobre o poder transformador da literatura e sua importância para o resgate da identidade humana. E a gerente de marketing da Belavista, Regiane Zanatta, apresentou as soft skills que todo profissional precisa nos dias de hoje.

Agradecemos aos alunos, pais e professores do Arquidiocesano pelo convite! E ao ISE Business School e CEU LAW SCHOOL pela colaboração.