Faculdade Belavista

Vestibular 2024 - Direito e Economia

Acesse o edital e informe-se sobre o processo seletivo.

*Ao clicar no botão, o candidato será direcionado para o site da Vunesp, onde completará a sua inscrição.

INSCREVA-SE!​

Vestibular 2024 - Direito e Economia

Acesse o edital e informe-se sobre o processo seletivo.

*Ao clicar no botão, o candidato será direcionado para o site da Vunesp, onde completará a sua inscrição.

Reproduzir vídeo

Inovação e Diferenciação

Um processo seletivo inovador e exigente para garantir que possamos encontrar os melhores talentos.

Excelência

Vestibular conduzido pela Fundação Vunesp
Etapas complementares que avaliam Soft Skills e Hard Skills (perfil integral)

Atenção Individualizada

50 Vagas para cada curso
Programa de Mentorias/Centralidade do aluno

Acessível

A todos aqueles que estejam alinhados à proposta, que queiram ser
desafiados e se projetem como agentes de transformação

Compartilhar

programa de bolsas

A Belavista quer reunir estudantes talentosos e idealistas que acreditam poder contribuir positivamente para a transformação da sociedade. O Programa de Bolsas será uma das maneiras de garantir o acesso de candidatos com este perfil. Serão beneficiados tanto os aprovados com os melhores desempenhos no Processo Seletivo quanto aqueles que, demonstrando estar alinhados com a proposta da instituição, estão impedidos de financiar o valor das mensalidades.

A Faculdade Belavista oferecerá 2 tipos de Bolsas:

Bolsa Mérito: concedida exclusivamente aos candidatos classificados de 1º a 5º lugar no ranking do processo seletivo modalidade Vestibular Belavista, com descontos de 100% para os primeiros colocados de cada curso, 75% para os segundos e terceiros colocados de cada curso e 50% para os quartos e quintos colocados de cada curso.

A renovação das bolsas relacionadas ao mérito estará condicionada ao desempenho acadêmico dos alunos beneficiários, conforme detalhado em Edital próprio.

Bolsa Demanda Social: concedida aos alunos que comprovarem critérios de elegibilidade de renda, especificada no Edital – Programa de Bolsas e as competências acadêmicas e socioemocionais. As bolsas baseadas em critérios socioeconômicos poderão ser parciais (cobrindo de 30% a 75% do valor das mensalidades) ou integrais (100%). A bolsa demanda social é reavaliada semestralmente e varia de acordo com a necessidade financeira e social do estudante.

A Faculdade Belavista poderá prover um valor adicional referente à ajuda de custo, equivalente a um salário-mínimo para o Estado de São Paulo, aos estudantes que demonstrarem necessitar deste benefício.