Reproduzir vídeo

Uma história dedicada
à educação

Fundação do CEU Law School pelo jurista Dr. Ives Gandra Martins, uma associação civil de caráter educativo e sem fins lucrativos, que oferece cursos de extensão e especialização na área de Direito e se tornou uma referência no mundo jurídico.

Fundação da Escola de Negócios e do ISE Business School, que em 2002 se associa ao IESE Business School (Espanha), uma das principais escolas de negócios do mundo. Nesse ano nasce também a escola de Comunicação, com programas executivos para gestores de empresas jornalísticas.

O IESE, parceiro do ISE Business School, comemora a posição #TOP1 em Educação Executiva e Programas Customizados pelo ranking Financial Times por seis anos consecutivos (2015-2020).

Nasce a Faculdade Belavista, com propósito de promover na sociedade uma visão humanística de grande impacto transformador.

a Nossa missão é o que nos move.

Promover na sociedade uma visão humanística de grande impacto transformador.

Queremos ser um local onde o saber circula. E que se amplifique para fora do campus. Por isso, fomentamos a pesquisa, a produção e a difusão universal do conhecimento. Buscamos ser referência e voz ativa nos grandes debates que podem transformar o país. Ou seja, estamos assumindo nosso papel como instituição responsável pelo desenvolvimento profissional e humano de indivíduos conscientes de seu poder de transformação social. Alunos, funcionários, coordenadores e professores, lado a lado, compartilhando ideias e ideais sobre a pessoa humana e a sociedade.

NOSSOS VALORES

Compartilhamos valores que têm grande potencial de criar condições que facilitem levar adiante nossa missão e proposta de serviço à sociedade.

• Coragem, ousadia e contínuo afã de superação;
  • Grande amor à liberdade
  • Respeito ao outro: a pessoa, e o cuidado com ela, no centro de todas as nossas atividades
  • Espírito de serviço: dignidade do trabalho visto sempre como missão
  • Amizade
responsabilidade social para uma sociedade consciente e equilibrada

A partir de seu nascimento, a Belavista está comprometida com desafios e temas contemporâneos complexos e socialmente relevantes, como combate à corrupção, dignidade da pessoa humana, valorização da mulher, respeito à diversidade, à democracia, à liberdade de expressão e à construção do bem comum.

Mais ainda, está comprometida em realizar trabalhos, ações, atividades, projetos e programas com a comunidade, promovendo a inclusão social, o desenvolvimento econômico, a inovação social e a melhoria da qualidade de vida e da infraestrutura urbana.

Por isso, estará em permanente diálogo com os diversos setores sociais, seja por meio de atividades que estimulem a pesquisa, seja consolidando parcerias ou formando grupos para agir em prol de determinadas causas e temas. A ideia é gerar impacto social positivo e deixar um legado socialmente responsável.

A Belavista entende também que o ensino deve estar acessível a todos que possam atender às exigências acadêmicas propostas. Sendo assim, oferece bolsas de estudo parciais e integrais. A concessão desse benefício combina critérios socioeconômicos e os relaciona ao mérito.

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão suplementar da Faculdade Belavista e tem por atribuição a coordenação e sistematização dos processos internos de autoavaliação da instituição e de prestação das informações solicitadas pelo INEP/MEC.

Suas atividades incluem, portanto, a elaboração do método avaliativo e sua implementação, a consolidação dos resultados, além da elaboração e divulgação do Relatório Anual de Avaliação Institucional.

A busca da excelência é um dos pilares de nossa proposta acadêmica e o trabalho da CPA torna-se essencial para que a instituição cumpra com esse objetivo, oferecendo uma experiência transformadora a todos os membros de sua comunidade acadêmica.

Para entrar em contato com a CPA da Belavista envie um email para cpa@wordpress-1198879-4231110.cloudwaysapps.com